segunda-feira, 20 de abril de 2009

Governador Paulo Hartung anuncia Obras do Asfalto para Laranja da Terra

Na ultima terça-feira, dia 14 de abril, estiveram reunidos com Governador Paulo Hartung o Prefeito Municipal Joadir Lourenço Marques acompanhado do ex-Prefeito Cláudio Pagung e atual Secretário de Agricultura do Município, vice-Prefeito Renato Rocha, Presidente da Câmara Elcio Doring e os Vereadores: Élson Armani, Jovercino Klemes, Jairo Mayer, Florisvaldo Kester, Josafá Storch, Reginaldo Kuster, ocasião em que todos retornaram muitos entusiasmados conforme declarações do Prefeito Joadir Lourenço: “O Governador nos deu uma noticia muito boa, nos antecipou que em junho estará dando a ordem de serviço para inicio das obras de asfaltamento da estrada que liga Laranja da Terra a Itarana, e ainda, a construção de duas pontes no trecho da Rodovia asfaltada que liga Lagoa(Afonso Cláudio) a Laranja da Terra, uma será construída na ponte criminosa na divisa dos dois Municípios e a outra na Comunidade da Perdida na altura da propriedade do Sr. Waldemiro Seibel”. Outro acordo ainda firmado com o Governador é a parceria para a construção da Escola na Sede do Distrito de Joatuba, o Município entrará com o terreno e o Governo do Estado com a obra. O Governador frisou que serão investidos mais de 40 milhões na construção do asfalto. Finalizando, parabenizou o Prefeito Joadir Lourenço pela iniciativa de não fazer a festa do município no mês de maio, tendo em vista a crise que vem atormentando o mercado mundial.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Notícias boas!!!! Quem não gosta?!?! Gostei mesmo foi da construção da escola, a comunidade de Joatuba merece esta obra. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a nova administração,esta indo atrás de obras muito importantes para o nosso Município.

    ResponderExcluir
  4. acho que os cidadãos laranjenses merecem! afinal o asfalto está acabando e nada de construção de pontes. tomara que o asfalto pra Itarana saia mesmo, não fique só em promessas.

    ResponderExcluir
  5. Esperamos que n seja somente mais uma promessa, ou buatos que se iniciam dentro dos gabinetes da prefeitura! Laranja da Terra precisa urgentemente de crescer, sair da estagnação...e o asfalto que ligará o município a Itarana será de fundamental importancia, já que a maior parte da produção agrícula é escoada pelo Distrito de Joatuba!

    ResponderExcluir

Obrigado por participar!!!