quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Momento Crucial


Ainda faltando pouco mais de um ano para as próximas eleições municipais de 2012 as especulações já rondam entre o eleitorado de Laranja da Terra. Uma das grandes apostas  do grupo da oposição é no rompimento do atual grupo que esta a frente da Administração Municipal.


Nos últimos dias a disputa tem sido entre os Partidos na corrida para a conquista de novas lideranças e filia-los a seus Partidos com intuito de reforçar suas bases eleitorais com novos nomes para a disputa por uma vaga de candidatura a Vereador, Vice-prefeito e Prefeito. 
Todos aqueles que pretendem se candidatar a cargo eletivo nas Eleições 2012 precisam se filiar a partido político até o próximo dia 7 de outubro. A determinação está prevista na Lei das Eleições (Lei nº 9.504/1997 – artigo 9º) e também no calendário eleitoral já aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Com a aproximação da data limite para filiação e desfiliação de Partido, que termina no próximo dia 07 de outubro para quem tem pretensões de candidatar-se nas próximas eleições, tem aumentado ainda mais essa briga entre Partidos para convencer a filiação ou desfiliação de lideranças de grande expressão e trazendo-os para a sua sigla.

Para quem tem pretensões de concorrer nas eleições de 2012, esse é o momento crucial para a escolha do melhor Partido pelo qual pretende concorrer. Fique atento para as possíveis composições....


Nas eleições de 2012 serão escolhidos novos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nos 5.569 municípios brasileiros. O primeiro turno está marcado para o dia 7 de outubro de 2012 e o segundo turno, caso haja necessidade, no dia 28 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!!!