sexta-feira, 1 de maio de 2009

CLAUDIO PAGUNG FOI CONVIDADO A SER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PDT

O ex-prefeito de Laranja da Terra, Cláudio Pagung, foi convidado a se filiar no PDT e ser candidato a deputado estadual. O convite partiu do prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, que foi ao encontro de Pagung para oficializar o convite. “ A região precisa de um representante na Assembléia Legislativa e acredito que Pagung tem os requisitos para unir os municípios ao redor em torno de sua candidatura”, afirmou Vidigal.

Vidigal encontrou Cláudio Pagung durante a exposição de produtos típicos de Laranja da Terra no Hortomercado, em Vitória. O prefeito da Serra aproveitou para saborear doces e outras delícias produzidas na nossa cidade, assim como ficou encantado com o show de concertina de artistas de Laranja da Terra.
Claudio Pagung ficou feliz com o convite. E acha que Laranja da Terra, e cidades ao redor, como Afonso Cláudio, Itarana e Itaguaçu, precisam mesmo de um deputado defendendo seus interesses na Assembléia Legislativa. Mas Claudinho acha cedo em falar de candidatura, pois prefere primeiro conversar com seus compaheiros.