sábado, 8 de fevereiro de 2014

GOVERNADOR RENATO CASAGRANDE CONFIRMA REPASSE DE RECURSOS PARA LARANJA DA TERRA.

Nesta manhã de sábado (08/02/2014) o nosso Governador Renato Casagrande e diversas autoridades estiveram na Comunidade Pão de Ló, Distrito de Joatuba, em Laranja da Terra, inaugurando o Campo Bom de Bola II e dando ordens de serviço de diversas obras, em especial a implantação e adequação da sinalização horizontal e vertical na sede do Município, digo especial, pois trabalho na CIRETRAN de Afonso Claudio e Laranja da Terra faz parte da nossa agencia.

Na ocasião fiz questão de acompanhar atentamente o pronunciamento do Governador, para ver se o mesmo iria fazer alguma menção a polemica discussão(Matando a Cobra e Mostrando o Pau) se foi ou não destinado recurso para o Município de Laranja da Terra, conforme publicado neste blog.

Não sendo surpresa para mim, o Governador frisou claramente quase com as mesmas palavras descritas na matéria publicada no Jornal A Tribuna, e que foi postada nesse blog, reafirmando que esta sendo repassado mais de R$ 1,5(Um milhão e meio) para o Município de Laranja da Terra, onde a matéria assim dizia:... "Os Municípios mais afetados pelas chuvas do ultimo mês de dezembro vão receber .... dinheiro do governo do Estado para reconstruir pontes, estradas e escolas que foram destruídas pelas enchentes e deslizamentos". depois o texto segue ainda..... "De acordo com Casagrande, os recursos deverão ser investidos, prioritariamente, em obras de reconstrução dos municípios e na prevenção de novos desastres".

Bom!!! estou muito satisfeito com o trabalho do nosso Governador Renato Casagrande no estado e junto ao nosso Município de Laranja da Terra e para quem teve a oportunidade de estar presente na inauguração, sabe que as falas de algumas autoridades na Câmara Municipal e no Programa "Prestando Contas com a Comunidade" tem alguma informação "equivocada".

Agora vamos esperar pelo nosso maior anseio "a torre de telefone celular", pelo que conheço o nosso Governador, tenho certeza que não vamos nos decepcionar.

*****


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!!!