quinta-feira, 18 de junho de 2009

JUSTIÇA DÁ GANHO DE CAUSA AO PREFEITO DE LARANJA DA TERRA

O Juiz Eleitoral da 8ª Zona Eleitoral de Afonso Cláudio julgou improcedente a ação de Investigação Judicial Eleitoral movida contra o Prefeito Joadir Lourenço, o Vice-Prefeito Renato Rocha e contra os vereadores eleitos Florisvaldo Kuster e Waldemar Storch, pela Coligação Mudar Agora, encabeçada pelo Ex-Deputado e candidato derrotado a Prefeito de Laranja da Terra, Gilson Gomes. A decisão em primeira instância da Justiça Eleitoral confirma de forma definitiva o mandato do Prefeito, Vice e Vereadores Eleitos. Mesmo passível de recurso à decisão só vem a confirmar a vontade popular que em 05 de outubro de 2008 consagrou o Prefeito Joadir e o Vice Renato com mais de 1.200 votos de frente em um colégio eleitoral de 9.000 eleitores. Como diz a máxima “A voz do povo é a voz de Deus” e a sentença da Justiça Eleitoral, muito bem fundamentada, só vem consolidar ainda mais o dito popular.

2 comentários:

  1. Nada mais: " a voz do povo é a voz de Deus"!!! Será que ainda resta alguma dúvida???

    ResponderExcluir
  2. parabens pelas materias publicadas neste informativo, espero que seja um grande veiculo de informações para o povo laranjense.
    gostei do comentario, e da defesa feita por voce sobre o ex-prefeito Claudio Pagung, que é um grande lider e merece todo respeito.
    não foi por acaso que recebeu mais um diploma como um dos 3 melhores prefeitos do ES.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar!!!