quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

bate papo com Caio Afeto

Quem é Caio Afeto?
Clique no link abaixo e conheça um pouco desse atleta aventureiro:

Então..., na tarde dessa quarta-feira (16/12/2015) tirei um tempinho e me desloquei da cidade de Afonso Claudio, onde atualmente trabalho e fui em direção a Cinco Pontões, até na pousada “Recanto da Pedra” dos amigos Luzia Arnholz e Antonio Augusto Padoani(Toem), tive a oportunidade de me encontrar com Caio Afeto e seus amigos gringos Harald, Damian e Thomas, também as meninas do BASE Jump Julia Botelho e Paloma Oliveira, além de toda equipe do Canal Off da Globo TV por assinatura.

O bate papo com Caio Afeto foi muito importante, ele relatando do seu fascínio pelos Cinco Pontões e do carinho com que é recebido, fazendo com que se sinta em casa. No decorrer da conversa, destacou a dimensão alcançada de divulgação dos Cinco Pontões com as suas recentes passagens por aqui, pois em cada vinda, sempre acaba trazendo um amigo e pelas suas contas já passaram por aqui atletas de alguns países, destacando entre eles Alemanha, Suíça, Áustria, Estados Unidos e Itália.

Os moradores e autoridades locais, ainda não se deram conta do efeito positivo que a vinda desses atletas tem proporcionando a essa região dos Cinco Pontões, pouco valor e atenção tem se dado a esse trabalho. O momento é de buscar parcerias com Ministério do Turismo, Secretaria de Estado de Turismos e SEBRAE, para preparar e desenvolver um trabalho de capacitação e incentivo aos moradores locais para explorar o potencial turístico da região, sem falar do potencial Esportivo.

Caio Afeto, também já nos adiantou, que todo trabalho realizado do dia 13 a 18/12/2015, vai ser transmitido na programação do “Canal Off” em fevereiro de 2016. Até lá então, ficamos na expectativa.


*****


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!!!