sábado, 25 de janeiro de 2014

MOBILIZAÇÃO PROFÉTICA

Nossa quanta mobilização "profética".... apenas publiquei matérias que circularam na grande imprensa e no Diário Oficial do Estado.... eu acho que os nossos "gestores" não estão recebendo Jornal.... muito menos lendo o Diário Oficial para poder acompanhar as noticias e informações.... então vai ai um pouco da minha assessoria... eu diria: "Estamos muitos satisfeitos com toda mobilização de apoio recebida do Governo do Espírito Santo, nosso governador Renato Casagrande, nosso parceiro, destinou recursos em prol da ultima enchente, mas sabemos que todo dinheiro que a Municipalidade recebe tem um destino certo, o R$ 1,5 (Um Milhão e meio) vamos utilizar em tais... tais obras, as cestas básicas, cobertores e água potável entregamos a tais... tais... famílias necessitadas.... e ainda estamos aguardando a chegada de equipamentos permanentes (máquinas e caminhões) através da Secretaria de Estado da Agricultura(Enio Bergoli), para fazer um grande trabalho nas Comunidades Rurais atingidas com as enchentes"..... Pronto!!! se eu estivesse a frente da Administração Municipal, estaria feliz com todas essas conquistas.... jamais me sentiria ofendido..... a não ser que a Administração Municipal não esteja satisfeita com o Governo do Estado... Será? to vendo que estou fazendo falta (risos)

*****


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!!!