quarta-feira, 12 de maio de 2010

Survivor Trip Trail 2010


De: Thiago Mol

Olá bikers!!!

É com imenso prazer que escrevo a todos informando da abertura das inscrições para o Survivor Trip Trail 2010, umas das maiores provas de MTB do Brasil, as inscrições podem ser realizadas através do
link:http://ativo.uol.com.br/Eventos/MostraEvento.aspx?idEvento=3363.

Em 2009 a competição foi sucesso total, todos atletas presentes, sem exceção, ficaram admirados em encontrar uma organização impecável e com pessoas de sangue novo à frente de uma grande estrutura.

Para 2010 o evento cresce um pouco mais, iremos limitar o números de vagas a 130 atletas (100 novos atletas + 30 atletas do ano anterior), onde esses últimos já tem sua vaga cativada para os anos seguitnes de forma gratuita. Esse limite se dá em virtude do nosso foco de trabalho ser a qualidade no atendimento e não a quantidade de atletas, acreditamos que a cada ano o conjunto de ações envolvidas (comunidade, atletas, estrutura logística e outros) irão crescer juntos, acreditamos em sustentabilidade.

A cidade de Laranja da Terra novamente será a sede da competição, a população já sabe como acontece a prova e já estão se movimentando para atender com mais qualidade nessa edição.

Se deliciem com esse 1º informativo, aproveitem e garantam logo suas vagas, podem ter certeza que o lema do ano passado citado pelos atletas novamente estará em evidência:

"Quem não for, perderá"

--
Thiago Mol
(27) 8141-6160 / 9735-8579
www.ultramaratonas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!!!